domingo, 23 de setembro de 2012





Esgotei as horas gastas na tua presença. Esgotei o meu tempo, o teu e, o de todos os relógios do mundo. Esgotei a raiva, o rancor, o ódio e, o amor. Esgotei-me de ti. Esgotei-te em mim. Esgotei-me. Esgotei-me de palavras que querias ouvir. Chega. Não sei mais o que queres que te diga...e nem tu próprio/a sabes... Sei que de certo já te esqueceste de mim, do que fomos, do que fui por ti. Sempre próximos. Sempre unidos. Mas nunca do mesmo lado. Se ainda me consegues ouvir, se ainda há em ti um pouco do que conheci, quero que saibas que estou bem. Esgotei todos os caminhos, esgotei todas as possibilidades. Não sou possível em ti. E, isso, hoje basta-me. Fecho os olhos e adormeço em silencio, de mente vazia. Sei que o sono, uma vez por outra, ainda me vai fazer rasteiras. E irei sonhar contigo. Esgotei-me. Esgotei-te. Mas nunca hei-de esgotar os sonhos.


by: Sofia Gonçalves. *

Sem comentários:

Enviar um comentário