domingo, 26 de agosto de 2012





' sabes uma coisa ? eu sou igual a ti , tenho mais defeitos do que qualidades , sou mais sincera do que falsa. também já cai milhares de vezes , tantas essas foram por diversos motivos que apenas as pessoas que me ajudaram a levantar , são realmente as verdadeiras razões de ainda continuar cá. Também já baixei a cabeça , adormeci a chorar , molhei a almofada , cortei - me e quando acordei ? lembrei-me da razão , lembrei - me da pessoa , lembrei - me das recordações , lembrei - me do PASSADO , lembrei - me do que foi e não volta. Quando acordei , decidi levantar a cabeça , limpar a lágrima , erguer de pé , e mandar tudo para o caralho. e sabes porquê ? simples , este mundo é grande , o universo ainda é maior , e nós apenas temos uma vida , que nos fazem passar por mais coisas que existem. a vida fode-nos , imaginem com a minha idade o que já passei , desgostos de amor , desgostos de família , perdi as pessoas que mais gostava em coma , perdi amigos que me ensinaram em pequena com um simples cancro, perdi os que amava em pequenas discussões , em simples invenções de falsos. mas enfim , continuo aqui , e dificilmente irei desistir. um dia , perguntaram - me se tinha medo de morrer , e ai eu respondi : o que me assusta não é a morte , é a forma de morrer. Eu não me arrependo do que faço , só me arrependo do que passou e não cheguei a fazer. E sabes , vou desistir sériamente de lutar por alguém que apenas prefere acreditar no que ouve , em vez de acreditar na pessoa em quem realmente o ama. mas sabes , aqueles 2 meses que não sabiamos nada um do outro , agora que se torne uma vida inteira , porque não vou lutar mais , não vou sofrer mais , nem vou voltar atrás. Sorry , nasci e tenho de viver como se fosse uma pedra. e se me perguntares se ainda te amo ? sim, amo . mas sabes ? não vou voltar a sofrer , por isso , chau, eu quero é ser FELIZ , e se não for ao teu lado , que seja sozinha . (; '

Sem comentários:

Enviar um comentário