sábado, 17 de março de 2012


Ela andava tão triste, mas não sabia de onde vinha essa tristeza e porque ficara daquele modo. Ela não sabia o motivo da tristeza do choro. Andava pelos quatro cantos do quarto com seus fones de ouvido nas musicas mais tristes que conhecia, com sua cabeça baixa, lágrimas começaram a cair, ela não conseguia pará-las escorriam pelo seu lindo rosto. Mal ela sabia que estavam lavando sua alma, conforme caiam sua dor saía. Todas as lembranças que ela tinha, guardavam em seu quebrado coração. Ela passava aquele momento, sem falar para ninguém , e sempre que dizia – lhes alguma coisa, a resposta era que ela tinha dupla personalidade. Mas tudo acabou ela se curou de tudo & hoje ela é um nova rapariga. Uma rapariga que está pronta para amar novamente, que está decidida a fazer alguém sorrir e ser o motivo dos sorrisos dessa pessoa. Ela se recuperou de toda aquela tristeza e rancor das lágrimas, a lavaram por dentro. Hoje ela apenas sorri sem medo de ser feliz novamente.

2 comentários:

  1. eihh , uma pergunta ** eu tento meter às vezes o código da youtube assim pequeno como o teu , mas eu não sei o tamanho dos números que tenho de meter .. podes me dizer por favor ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não metas no youtube , vai antes a este site: vtubetools.com , no primeiro metes sim e depois tens as medidas. Desta maneira como tá aqui eu também não sei fazer , pedi a uma amiga minha enquanto estava a fazer o texto xb

      Eliminar